nandinhu14 Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 por favor me ajudem galera.. meu layout ta desmontado na parte de publicidade no lado direito da pagina...http://www.sortweb.com.br/supergames .. vejam e me digam o que eu faço pra tirar akilovaleu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 cara no cazo da enquete pra ficar melhor ainda coloque a pagina mais centralizada fica melhore no desmontar num deu nada de errado comigo não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Janeiro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 tpo.. na seçao de publicidade.. deu uma pequena desmontadinha.. e deu uma estragadinha no layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 sera q alguém poderia me dar uma dica de como eu arrumo?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 você tem o dreamweaver? abra o layout nele, e tente ir puxando as linhas das tabelas pra cima....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 vou tentar.. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 ae nando..! beleza cara???????wwww,,,,,,,,,,,,,curte só.................se você fez esse layout no fireworks, deve ser porque seu banner ta muito grande pra célula da tabela...tenta diminuir os banner pra você ver,,,ou melhor, tira todos os banenrs para ver se o quebrado some, se sumir é porque seus banner estão grandes...valeufalow, qualquer desgrama de dúvida que aparecer pode postar ae...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 os banners não estão grandes, são tamanho padrão, e sim a área pros banners que deve ser aumentadafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 ele deve dar uma refazia em algumas partes mais cautelosas, como a dos banners.aqui o layout aparece desmontado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nandinhu14
por favor me ajudem galera.. meu layout ta desmontado na parte de publicidade no lado direito da pagina...
http://www.sortweb.com.br/supergames .. vejam e me digam o que eu faço pra tirar akilo
valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.