Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win98se X Winnt


Guest - Slayter -

Pergunta

Guest - Slayter -

Caros Amigos, estou sequinte problema, tenho uma rede com 10 maquina sendo 1 e servidor Win2000 server, a 4º maquina instalei win98 que enxergar e acessa o servidor livremente, mas enxerga mas acessa as outras maquina com WinNT, ao ir em Ambiente de rede e clica em umas das maquina com winNT para acessa algumas pasta compartilhada e me pedi uma senha da rede que e desconhecida porque ao compartilhada as pasta eu coloquei controle total sem senha. já tentei por varias vezes cria novos compartilhemento mas te nada adiantou ao clica ele ainda continua a pedi uma senha da rede com a sequinte mensagem (voce precisa digita a senha para acessa a rede).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae cara o problema é que o seu windows 98 tem de fazer logon no Windows NT, faz o seguinte: vai no Painel de Controle, em Rede e abre "Clientes para redes Microsoft", vai abrir uma janela e você marca a opção "Efetuar logon no domínio do Windows NT" aí na caixa de texto embaixo você digita o nome do seu domínio e dá ok que o computador estará em sua rede e acessará normalmente a rede.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Slayter -

Bom cara eu já tenei fazer isso mas eu não sei o dominio, eu tenho mas 2 maquinas ligada a rede que usa win98, que não necessita desta opção, como não fui eu que criei a rede eu não sei como foi colocado da primeira vez..

As outras maquina win98 a inicia o windows eu coloca a senha e funciona normal mas esta maquina ao inicia eu digito a senha da rede normalmente ao clica em ambiente de rede ele enxerga todas as maquina ligada a rede mas ao clica mas maquina com winNT instalado pedi uma senha desconhecida sendo que nas 2 maquina win98 e o servidor win2000 server eu tenhoa um acesso normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...