wbpdesign Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 gostaria de saber como fazer isso no Dreamweaver mx gostaria que me ensina-se passo a passo que eu não sou muito bom em Dreamweaver valeu galera .. tipo clica na foto aparece em baixo grande da uma olhada no exploAqui ta o exemplo de como eu quero que faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chivalrous Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 nesse site ai o que acontece, e que quando você clicka no link, ele faz descer a pagina para a parte da imagem do carro grande.é so você usar "ancora", se você usa o dreamweaver não tem segredo, e depois colocar um link e o alvo como o nome da ancora.ex:<a href="nome_da_ancora" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - wbpdesign - Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 ai cara me explica melhor isso meu MSN e wbpdesign@hotmail.com se você tiver me chama beleza ajuda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Registre-se no fórum e use a pesquisa que você encontra muita coisa.Vou facilitar dessa vez:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...t=0entry97744 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wbpdesign
gostaria de saber como fazer isso no Dreamweaver mx
gostaria que me ensina-se passo a passo que eu não sou muito bom em Dreamweaver valeu galera ..
tipo clica na foto aparece em baixo grande da uma olhada no explo
Aqui ta o exemplo de como eu quero que faz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.