Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Nessa Logica...


Abiriguitwoelvs

Pergunta

Fala pessoalzadas...

Seguinte estou tentando cria um carrinho de compras para meu site... Vi muitos tutorias, um mais complicado do que o outro... (resolvi deixa pra la...)

Tenho a seguinte logica no meu penssamento so na sei se vai da certo olhem ai...

Tenho uma loja de CDs, eu queria estar passando para o carrinho.php os seguintes dados do cd que o cliente escolheu, quantidade, preço, nome...

ai entra a logica, estar passando esses dados via URL, pegando-os e enviandos para os cookies (ou seria mais certo fazer com sessions?) e exibindo esses cookies na lista dele... sera se da certo???

Obrigado pessoal, pela atenção...

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, porque você n faiz assim:

tipo...

o cliente vai escolher seus cds, certo? então, ai você cadastra todos os seus cds no banco, e faiz um campo de id

ai qunado o cliente escolher o cd, você vai pegar o id do cd e vai passar para a lista de comprar, ai você pega o id e faiz um busca no seu banco e exibe!

bom... eu nunca fiz um carrinhu de comprar, pensei nisto agora, vê se da... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara session o cookie da tranquilo, sendo que cookie pode ocasionar que o usuário não esteja habilitado em sua máquina, mais do resto qualquer um dos dois e de boa pedida.

Boa ai os dados você terá que ter tudo manual já que não quer utilizar banco de dados, se for muita coisa pode dar dor de cabeça futuramente, com id's repetido e tal, mais o melhor e gravar no session o cookie os valores como array.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...