fbafelipe Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 oi,como que eu faco pra chamar uma funcao global de uma funcao de uma classe?ex: class X{ void z(){ } }; void y(){ } como que eu faria pra chamar a funcao y() pela funcao z()??obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Declare y() antes da classe ou faça a prototipação da mesma (também antes da classe, é claro).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 no caso eu tava tentando chamar a funcao sleep() da api windows, eu tava importando o pacote windows.h, e mesmo assim não funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 no caso eu tava tentando chamar a funcao sleep() da api windows, eu tava importando o pacote windows.h, e mesmo assim não funcionou... De fato, você não vai encontrar sleep porque o nome correto é Sleep.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fbafelipe Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 agora sim funcionou...mas o que eu to achando estranho, é que em outro prog (em C puro), eu tinha chamado sleep() e funcionou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fbafelipe
oi,
como que eu faco pra chamar uma funcao global de uma funcao de uma classe?
ex:
como que eu faria pra chamar a funcao y() pela funcao z()??
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.