mestre fyoda Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 eu tenho um texto dinamico , e quero puxar um swf externo e colocar o q tem no swf externo no texto dinamico , como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chivalrous Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 use XML cara, interagindo flash + XML, vai vacilitar tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 não gosto e não uso , não tem como usar alguma variavel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chivalrous Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 creio eu q não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 então me passa o geito do xml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Pegando variável de otro filme:filme 1:// Você carrega o swf externo num movieclip qualquer _root.outro_filme.loadMovie ("filme2.swf"); // Digamos que no _root do filme 2 exista a variável textoFilme2 _root.textoDinamico.text = _root.outro_filme.textoFilme2;barbada...xml é chato no começo mas é muito útil tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 essa eu não sabia, vlw Rutkoski Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 cara.. eu fiz esse teu eskema ali.. so q o meu swf tem som.. e quando eu puxo ele n sai som..porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 sei lá... dá uma olhada nas referencias, principalmente onde tiver _root... ou publica teu fla pra gente ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 como assim?n tem nad d _root e akelas coisa td.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 ajuda ae.. =/// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 posta o código do teu filme... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 filme principal:_root.player.loadMovie("som.swf");filme do som:somTocando = true;geral_mc.status_txt.text = "ON";my_sound = new Sound();my_sound.attachSound("track");my_sound.start(0, 9999);geral_mc.onRelease = function () { if(somTocando) { this.gotoAndStop(2); this.status_txt.text = "OFF"; my_sound.stop(); somTocando = false; } else { this.gotoAndStop(1); this.status_txt.text = "ON"; my_sound.start(0, 9999); somTocando = true; }}; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu tenho um texto dinamico , e quero puxar um swf externo e colocar o q tem no swf externo no texto dinamico , como faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.