Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Se Foi 2gb Do Meu Hd....


paula_faria

Pergunta

oi gente..tudo bom??

faz tempo q eu num poso aqui heim...hehehe....

mas tipo...

hj, eu peguei um game aqui pra instalar.... Rome:Total War......3CDs....

ae beleza não é?..fui instalar...terminei com o primeiro cd de boa, ae pediu o segundo...foi ateh a metade dele...e deu um erro la....o arquivo devia ta corrompido ow algo do tipo..........ae beleza...nessa vez eu já tinha perdido 1GB.....ae fui instalar de novo..pensando q podia dar certo..mas deu na mesma....resumindo, foi-se 2gb do meu HD...

mas o problema, é q eu já limpei todos os temp q eu achei...fiz a limpa la pelo acessorio do win....já procurei se tinha algum dir la onde eu tinha falado pra instalar o game, mas nada.....já procurei por pastas ocltas,e tb nada......

aonde sera q foi para esse 2GB?? do nada assim foi-se???

hehehe

e eu nem tenho restauracao de sistema aqui heim biggrin.gif

só queria saber se tem jeito de localizar o arquivo danado q ta opcupanu tanto espaco assim.....porque eu to apenas com 1.5gb livre dos meus 40...hehe...muuuitos filmes e games aqui..auhahua

bjao gente!

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha estranho seu prob rsrsrs.. engraçado tambem, já pensou na ideia do seus 2gbs terem ido pular carnaval, depois eles voltam pra aee num passe de magica, agora estaram de ressaca, srsrsrsrsrsrsrsrsr

serio serio, oia pelo que eu tendi voce tentou instalar um jogo mais o arquivo tava corrompido ao desitalar o mesmo os 2 gigas não voltaram !?!??! olha quando estiver instalando o jogo ele vai pedir um diretorio e vai informar tambem sobre um diretorio TEMP durante a instalaçao então é so reparar e ir lá e deletar, essa é uma ideia ...

agora lá em ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS não esta lá não ?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é...eu já fui ver nesse dir q tava falando na instalacao...mas num existe..nem oculto..e como eu tinha dito...eu já vasculhei todo meu HD por arquivos temporarios..e já deletei todos...e mesmo aassim os 2GB num voltaru de jeito nehum!

já olhei tb la no adicionar ou remover progs............

o q pode estar acontecendo?

brigada,bjs,tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe..não...porque foi bem na hora q eu instalaei o game..na primeira vez...eu fui olhar o espaco do HD e t6ava com -1...e depois da segunda tentativa de instalacao, tava -2....hehehe...q merda.....

brigada gente!

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

auahhua...é o Rome TOtal War..mas pelo visto era apenas porque o segundo cd tava corrompido..mais nada...................

e é por isso ainda q eu queria saber se tem com overificar uma ISO...ae no caso eu não teria perdido esses meus 2GB..hehehe

brigad!

tcahu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...