Guest - Lucas - Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Como eu me conecto ao banco de dados???....eu preciso colocar o script para conectar com o banco de dados em todas as paginas do site??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 $gso_site_bd = "localhost"; // LOCAL DO BANCO DE DADOS (SQL)$gso_nome_bd = ""; // NOME DO USUÁRIO DO BANCO DE DADOS (SQL)$gso_senha_bd = ""; // SENHA DO BANCO DE DADOS (SQL)$gso_bd = ""; // NOME DO BANCO DE DADOS (SQL)$gso_conexao = mysql_connect($gso_site_bd,$gso_nome_bd,$gso_senha_bd);mysql_select_db($gso_bd,$gso_conexao); agora você cria uma página só para a conexão! ex: conexao.phpAi em todas as páginas em que tenha que fazer conexão você coloca:INCLUDE ("diretório/da/página/conexão/conexao.php");e pronto, qual quer dúvida poste ai. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lucas - Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Mas eu fiz o que você falou e olha o que acontecewww.fasternet.com.br/busca.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lucas - Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 desculpa o endereço certo é esse http://www.fasternet.com.br/daluche/busca.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 O código tem ficar acima do script! você esqueceu de abrir e fechar as tags PHP! <?PHP$gso_site_bd = "localhost"; // LOCAL DO BANCO DE DADOS (SQL)$gso_nome_bd = ""; // NOME DO USUÁRIO DO BANCO DE DADOS (SQL)$gso_senha_bd = ""; // SENHA DO BANCO DE DADOS (SQL)$gso_bd = ""; // NOME DO BANCO DE DADOS (SQL)$gso_conexao = mysql_connect($gso_site_bd,$gso_nome_bd,$gso_senha_bd);mysql_select_db($gso_bd,$gso_conexao); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lucas -
Como eu me conecto ao banco de dados???....
eu preciso colocar o script para conectar com o banco de dados em todas as paginas do site???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.