Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 como eu posso enviar mais de um valor para o cookie...??valeu pessoal...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 bom...VocÊ pode enviar os valores assim...Digamos que eu quero armazenar o CPF,Codigo do usuario e o Nome. Entaum manda isso pro cookie$varNome.";".$varCPF.";".$varCodigodepois você usa a função split passando o conteudo e o ";".Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 firmeza meu brother... valeu mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 De nada. Qualquer coisa Posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 você pode fazer assim também:pagina que envia o cookie:$dados["nome"] = "Fabyo";$dados["senha"] = 123;$dados["cpf"] = "123.456.789-21";$dados["email"] = "email@email.com";setcookie("dados", serialize($dados), time() + 3600);pagina que visualiza o cookie:print_r(unserialize($_COOKIE["dados]));//Array ( [nome] => Fabyo [senha] => 123 [cpf] => 123.456.789-21 => email@email.com ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Outra duvida... Fala pessoal belezeza....Minha duvida é a seguinte:Estou fazendo um carrinho de compras... passei as informaçoesdo produto selecionado pela URL, enviei cookies com essas seguintesinformaçoes, nome do produto, preço... da seguinte forma: enviacookie.php -------------------<?//Pega valores da URL$cod = $_GET["cod"];$nome = $_GET["nome"];$preço = $_GET["preço"];//Envia para o cookie$envia = setcookie("produto", "$cod, $nome, $preço", time()+3600);//Envia o cliente para a pagina carrinho.phpheader("Location: carrinho_compras.php");?> -------------------e na pagina carrinho.php, eu queria distribuir que eu envieipara o cookie, em lugares diferentes da tabela, como eu faço isso?e vamos supor que o cliente queira continuar comprando e escolhe um outroproduto, vai ser possivel armazena esses dois produtos no cookie que foienviado a ele??valeu pessoal pela ajuda, prestada ate agora...abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 é mais facil você trabalhar com array ,se viu meu exemplo acima?daquele jeito da pra você organizado melhor os dados e se o cara for comprando você vai acrescentando mais e na hora de você separar fica bem mais facil e legivel pra você entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 firmeza meu brother valeuw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abiriguitwoelvs
como eu posso enviar mais de um valor para o cookie...??
valeu pessoal...
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.