Guest - Douglas Barbosa - Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Salve, Salve Galera,Como faço para que todos os meus link que estão no site de busca Cade e Google ao ser clicado são redirecionado para um outro site.Será que tenho que colocar um script ou uma função em cada pagina para o redirecionamento.ValeuDouglas Barbosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Brother, como assim?você cadastrou um endereço nos sites de busca, e agora migrou seu site para outro endereço?Se sim, não resolveria se você colocasse um codigo de redirecionamento simples na sua pagina inicial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas Barbosa -
Salve, Salve Galera,
Como faço para que todos os meus link que estão no site de busca Cade e Google ao ser clicado são redirecionado para um outro site.
Será que tenho que colocar um script ou uma função em cada pagina para o redirecionamento.
Valeu
Douglas Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.