Tux_ Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Amigos ,alguém pode me auxiliar , como posso para colocar uma Layer em cima de uma animação em flash ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chivalrous Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 click na ferramenta desenhar layer, e crie normalmente depois coloque aonde quizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tux_ - Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 click na ferramenta desenhar layer, e crie normalmente depois coloque aonde quizer Amigo ,Eu já tentei fazer desta forma , não esta funcionando , se você conseguiu mande o link para eu dar uma olhada no codigo fonte e ver se tem alguma diferença do meu ? ... Obrigado []'s Tux_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PIRATA DA WEB Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Mano itenda uma coisa, você não consegue colocar nada incima do flash, o flash é principal em tudo, pode fazer qualquer coisa que você não vai conseguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tux_ Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Mano itenda uma coisa, você não consegue colocar nada incima do flash, o flash é principal em tudo, pode fazer qualquer coisa que você não vai conseguir Opa Galera ,Agradeço a sugestão de todos que postaram , porém o meu problema ainda não foi resolvido , nenhuma dessas soluções me ajudara .. , mas para todos terem uma noção do que esta acontecendo , eu coloquei na internet um link para vizualização.... segue abaixo, se souberem como faço para que ao passar o mouse sobre o link , a LAYER fique em cima do baner em flash me de um toque URGENTE !!!!Cliquem AquiVALEU ![]'s Tux_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 tema issoadicione esse parametro no html do swf:<param name="wmode" value="transparent">Não é possível deixar o swf transparente para o netscape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 esse ai de cima sou DeividyModerador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tux_
Amigos ,
alguém pode me auxiliar , como posso para colocar uma Layer em cima de uma animação em flash ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.