Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Layer Por Cima Do Flash ?!?!


Tux_

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

click na ferramenta desenhar layer, e crie normalmente depois coloque aonde quizer

Amigo ,

Eu já tentei fazer desta forma , não esta funcionando , se você conseguiu mande o link para eu dar uma olhada no codigo fonte e ver se tem alguma diferença do meu ? ...

Obrigado

[]'s Tux_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mano itenda uma coisa, você não consegue colocar nada incima do flash, o flash é principal em tudo, pode fazer qualquer coisa que você não vai conseguir

Opa Galera ,

Agradeço a sugestão de todos que postaram , porém o meu problema ainda não foi resolvido , nenhuma dessas soluções me ajudara .. , mas para todos terem uma noção do que esta acontecendo , eu coloquei na internet um link para vizualização.... segue abaixo, se souberem como faço para que ao passar o mouse sobre o link , a LAYER fique em cima do baner em flash me de um toque URGENTE !!!!

Cliquem Aqui

VALEU !

[]'s Tux_ wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...