Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportação Fácil Para A Internet


falha404

Pergunta

Tenho um programa em Delphi que roda com Paradox. Agora estou disponibilizando o mesmo programe em PHP na internet. O problema é eu atualizo constantemente o banco de dados do meu programa e não dá pra eu ficar mandando a cada atualização mais de 30 MB de banco de dados para o MySQL na internet.

Existe uma maneira de, ao fazer a atualização no MySQL, eu apenas mandar o registros novos e não o banco de dados completo?

Ah, mais uma coisa. Se tiver uma maneira de exportar Paradox -> MySQL em um úinico passo, me digam, pois eu estoui exportando do Paradox para o Acces e do Access para o MySQL.

Fabiano Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* 30 MB , cara faça um DUMP no PHPMyAdmin será gerado um BD pequenino com alguns Kb na extensão .sql dai é so limpar o que estiver lá e jogar o novo é coisa de minutos, inclusive se pode pegar so os ultimos inserts entra no PMA e inserí-los e + rápido ainda */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* assista esse tutorial que eu desenvolvi http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=47858 excel para mysql, a base será a seguinte, depois que assistir o tut, terá o macete, só que você fará o seguinte importe o DBF do paradox para o excel, salve com CSV e o resto será o mesmo processo , veja o tutorial que você vai var ver qualquer duvida dá um toque */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...