D31v1d1 Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Bom dia!Alguein pode me dizer Como faser para Imprimir uma Nota fiscal em Impressora Matricial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andre Carvalho Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 você precisa do que, código ou programa pronto ?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Experimente utilizar as funções de manipulação de arquivos texto, porém indicando a porta da impressora como arquivo. Exemplo:var imp : textfile; begin assignfile(imp, 'lpt1:'); rewrite(imp); writeln(imp, 'um teste'); writeln(imp, 'outro teste'); closefile(imp); end;Não testei aqui, mas acho que é isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 sim isto funciona, mais no win2000 não, e eu presizava tambem de como imprimir negrito ... etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Olá,Eu uso QuickReport sem problemas!!! Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 ai vai o codigo que estou usando para poderem me ajudar melhor procedure TForm1.FormShow(Sender: TObject); var I : Integer; begin ComboBox1.Items.Clear; For I:= 1 to Printer.Printers.Count do Begin if Pos('LPT', printer.Printers.Strings[I-1]) > 0Then ComboBox1.Items.Add('LPT1') Else if Pos('\\', printer.Printers.Strings[I-1]) > 0 Then ComboBox1.Items.Add(Copy(printer.Printers.Strings[I-1], Pos('\\', printer.Printers.Strings[I-1]), length(printer.Printers.Strings[I-1]) - Pos('\\', printer.Printers.Strings[I-1]) + 1)); End; End; procedure TForm1.btImprimirClick(Sender: TObject); var I:Integer; Arquivo : TextFile; begin AssignFile(Arquivo,ComboBox1.text); Rewrite(Arquivo); WriteLn(Arquivo, 'TESTE DE IMPRESSAO - 1'); WriteLn(Arquivo, 'TESTE DE IMPRESSAO - 2'); WriteLn(Arquivo, 'TESTE DE IMPRESSAO - 3'); WriteLn(Arquivo, 'TESTE DE IMPRESSAO - 4'); CloseFile(Arquivo); end; bom eu creio que o contra tempo esta na parte onde ta ali LPT1se algueim souber a solução á e mais uma coisa como faso para imprimir em negrito italico sublinhado .... etc ???se algueim souber irá me ajudar muituObrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Bom dia!
Alguein pode me dizer Como faser para Imprimir uma Nota fiscal em Impressora Matricial?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.