Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Agp 4x ñ Suporta Vga 4x 8x


KingOfGod

Pergunta

Pessoal amigo,

É o seguinte

Decidi comprar e comprei uma placa grafica de 128mb que suporta AGP 4x e 8x, qual é o meu espanto quando vou esperiementar não dá nada, ou seja a placa não envia qualquer sinal para o ecrã, mas quando meto a antiga de 64mb de AGP 4x ela já funciona, já configurei a BIOS com os valores correctos selecionando AGP 4x e na memoria metendo 128mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hum..... então sa únicas coisa que me vem à mente é que o seu slot AGP não está fornecendo energia suficiente pra placa.... pode ser tanto por ele ser de uma "versão" diferente (uma mais antiga, com uma voltagem menor), quanto por problema da fonte do pc.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

so por intermédio das duvidas....tenta da um resetsinho na bios....sabe como é bios não é?....

eu por exemplo tenho 2 pentes de memoria, uma é pc2100 outro é pc2700, quando eu ligo os dois a frequencia fica em 266 (obvio), mas quando coloco a 333, a bios identifica como 266 e so resetando ela pra reconhece o 333.

Tenta isso....alias qual a marca da tua placa mae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uhhh

a sua placa mae suporta AGP 8x?

pode ser mesmo a falta de energia

tem placa de video que tem um cabo de energia para ligar na propria placa

ou tambem se a fonte for ATX do lado tem um plug de 4 pinos, se não tiver não sei o que fazer mais se tiver o cabo e o conector conecte - os

esses plugs ficam na placa mae do lado onde você liga a fonte na placa mae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mesmo que ela não esteja enviando a energia certa, ela tem que funcionar, o maximo que pode acontecer é queimar teu slot agp ou tua placa de video.

Mas como eu te disse, tenta resetar a bios e reconfigurá-la, mas tipo, reseta ela e coloca a placa sem configurar nada pra ver o que dá...se abrir, ai sim mexe na bioa...se não abrir....ai sim é problema biggrin.gif

tenta la e diz pra nois o q deu ok veio !!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...