fagundao Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Gostaria de saber como faço para impedir que um usuario digite www.site.com.br\arquivo.exe e o browser não inicie o download do arquivo.obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Se você estiver utilizando o linux, altere a permissão deste arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fagundao Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 É o seguinte.Tenho um sistema de login que redireciona o usuario para area de download, so que se o usuario não efetuar o login e digitar diretamente na barra de endereços o caminho do arquivo ele consegue efetuar o download. Meu servidor é linux, qual permissão devo dar para o arquivo, mas sabendo que se o usuario efetuar o login ele podera fazer o download.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Cara, vou ser sincero com vc, nunca precisei desta solução, mas vou estudar isso e se eu tiver alguma coisa te passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 tenta dar permissão na pasta inteira dos downloads... eu fiz um sistema aqui e n fiz sistema de login e senha, o administrador da rede, sismplesmente liberou o acesso a determinados grupos de usuários nas suas respectivas sessões... n saco muito de linux, mas acho q ele fuçou no samba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fagundao Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Bom pelo visto isso deve ser feito no servidor né! pelo PHP não tem como controlar isso?!valeu pela força galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 cara que eu saiba nops mesmo, mas derrepente dadno um chmod e tals... mas ae comoq tu verifica qm tem permissão??? derrepente tem alguma função para algo do tipo q nós n conheçemos heheh dá uma olhada no manual e outra cosia q eu pensei, é na hora que tu mandar para o download, fazer uma emcriptação na url sei lá, ae o carinha n visualizaria o caminho... saca??? da pra fazer isso usando o controle com querystring, mas ae quando o indivíduo for realmente fazer a cópia do arquivo acho que vai ter na janelinha do brownser a origem.... faz um teste assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
Gostaria de saber como faço para impedir que um usuario digite www.site.com.br\arquivo.exe e o browser não inicie o download do arquivo.
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.