Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloquear Download

fagundao

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É o seguinte.

Tenho um sistema de login que redireciona o usuario para area de download, so que se o usuario não efetuar o login e digitar diretamente na barra de endereços o caminho do arquivo ele consegue efetuar o download. Meu servidor é linux, qual permissão devo dar para o arquivo, mas sabendo que se o usuario efetuar o login ele podera fazer o download.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

tenta dar permissão na pasta inteira dos downloads... eu fiz um sistema aqui e n fiz sistema de login e senha, o administrador da rede, sismplesmente liberou o acesso a determinados grupos de usuários nas suas respectivas sessões... n saco muito de linux, mas acho q ele fuçou no samba...

Link para o comentário

• 0

cara que eu saiba nops mesmo, mas derrepente dadno um chmod e tals... mas ae comoq tu verifica qm tem permissão??? derrepente tem alguma função para algo do tipo q nós n conheçemos tongue.gif heheh dá uma olhada no manual e outra cosia q eu pensei, é na hora que tu mandar para o download, fazer uma emcriptação na url sei lá, ae o carinha n visualizaria o caminho... saca??? da pra fazer isso usando o controle com querystring, mas ae quando o indivíduo for realmente fazer a cópia do arquivo acho que vai ter na janelinha do brownser a origem.... faz um teste assim wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...