Guest danieljfa Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Olá Pessoal,alguém pode me ajudar com um tutorial sobre "como conhectar delphi + access" ? Gostaria de saber também se é possível conectar o delphi com os arquivos mdb usando o SQLConnection. Eu já li algo sobre o ADOConnection, até consegui conectar, mas com ADO dá pra usar SQL tipo "select campo from tabela"e quais as diferencas entre ADOConnection e SQLConnection ?Abraços e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 delphiprogramas Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Oi, Estou disponibilizando um sistema integrado com conexão ADO, concerteza irá ajuda-lo muito com suas duvidas, para maiores informações visite www.delphiprogramas.cjb.net.Um abraço !Equipe Delphi ProgramasYahoo: delphiprogramas@yahoo.com.brMSN: delphiprogramas@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest danieljfa
Olá Pessoal,
alguém pode me ajudar com um tutorial sobre "como conhectar delphi + access" ?
Gostaria de saber também se é possível conectar o delphi com os arquivos mdb usando o SQLConnection.
Eu já li algo sobre o ADOConnection, até consegui conectar, mas com ADO dá pra usar SQL tipo "select campo from tabela"
e quais as diferencas entre ADOConnection e SQLConnection ?
Abraços e muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.