Jssk Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Oi pessoal!!Fiz uma intro e preciso fazer aqueles botões para pular a intro.Quero que ao clicar no botão ele chame uma instancia, e não uma url, como eu faco?Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Chame uma instancia?Como assim?Que tipo de instancia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 estou fazendo a página inicial de um site.Fiz um movie clip que é a introdução, assim que ele termina, ele chamaum segundo movie clip que é a pagina inicial com links e tudo.Mas eu preciso fazer um botão que pule esse primeiro movie clip e vá para osegundo, esse botão seria como um pular intro, pra que a pessoa que não queira ver a primeira animacao, pule pra o outro movie que tem o que interessa pra acessar o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 gotoAndStop(nome da cena, numero do quadro); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Cria um botão em uma camada separada no 1º frame frame, depois da um f5 no ultimo frame da animação (pra que ele esteja presente em toda a animação) e coloca a action nele: on (release) { _root.nome do movie clip.gotoAndStop(nº do frame); }Esse _root só se usa se o MC estiver na Time Line principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 valeu pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jssk
Oi pessoal!!
Fiz uma intro e preciso fazer aqueles botões para pular a intro.
Quero que ao clicar no botão ele chame uma instancia, e não uma url, como
eu faco?
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.