Ponto Alvo Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Buenas Tarde,alguém poderia me passar o código pra ocultar a barra de rolagem eu keria q apenas mostrasse a duas flasinhas ...Agradecido desde já,Ezequiel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Tenta isso: <script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- function hidden() {document.body.style.overflow='hidden';} function unhidden() {document.body.style.overflow='';} // --> </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 hummm legalll ... mais eu coloko entrre q tag ?abraçaum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Entre a tag <head> e </head>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Blza ...Deu certo sim m mui grato ...abraços,Ezequiel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
Buenas Tarde,
alguém poderia me passar o código pra ocultar a barra de rolagem eu keria q apenas mostrasse a duas flasinhas ...
Agradecido desde já,
Ezequiel .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.