Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link Com Popup...


Rudimar

Pergunta

Estou tentando criar um link que apre uma janela pop. Peguei um exemplo aqui no forum, mas não está dando certo.

<a href="#" onclick="window.open("RA.php4?","bla2","resizable=no,scrollbars=no, toolbar=no,location=no,menubar=no,status=no,
width=400,height=120,top=10,left=10")">Mensagem</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, funcionou... só que precisa de uns ajustes.

Este link está inserido no meio de um texto longo que é puxado da base de dados. As vezes o link pode aparecer lá pelo meio do texto, quando voce tem que rolar a página para chegar no link. O problema é o seguinte, quando clica num link pop, se o link estiver em posição tal que eu tenha que rolar a pagina para chegar no link, ao clicá-lo, a janela principal (onde está o link) rola pra topo da página, perdendo então a visão de onde estava o link, e a janela pop também aparece lá no topo.

Eu gostaria que não rolasse a página e a janela pop aparecesse próximo de onde está o link...

Não sei se fui claro, se não entenderem pergunta que tento melhorar a explicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom o problema do link ficar em baxio não tem como a menos q você coloque o link e depois o texto q estiver variando, ou colocar o texto em algo q tenha rolagem e deixar fixo o link do popup. Para a janela aparecer onde você quiser você precisa trabalhar com as propriedades left(left: 200) e top(top:200) e ae tu vai vendo conforme você precisa...

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Rudimar -

Bom, mas sabe me dizer porque ocorre isto?? Parece que a tela principal é carregada novamente quando clico no link...É isto o que ocorre??

A sua sugestão acho que não dá, porque é texto que estou trabalhando. E aí em qualquer local do texto, de repente preciso inserir um link no meio do texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...