Rudimar Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Estou tentando criar um link que apre uma janela pop. Peguei um exemplo aqui no forum, mas não está dando certo. <a href="#" onclick="window.open("RA.php4?","bla2","resizable=no,scrollbars=no, toolbar=no,location=no,menubar=no,status=no, width=400,height=120,top=10,left=10")">Mensagem</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 teu problema está nas aspas.<a href="#" onclick="window.open('RA.php4?','bla2','resizable=no,scrollbars=no, toolbar=no,location=no,menubar=no,status=no,width=400,height=120,top=10,left=10')">Mensagem</a>Testei depois me fala...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Bem, funcionou... só que precisa de uns ajustes.Este link está inserido no meio de um texto longo que é puxado da base de dados. As vezes o link pode aparecer lá pelo meio do texto, quando voce tem que rolar a página para chegar no link. O problema é o seguinte, quando clica num link pop, se o link estiver em posição tal que eu tenha que rolar a pagina para chegar no link, ao clicá-lo, a janela principal (onde está o link) rola pra topo da página, perdendo então a visão de onde estava o link, e a janela pop também aparece lá no topo.Eu gostaria que não rolasse a página e a janela pop aparecesse próximo de onde está o link...Não sei se fui claro, se não entenderem pergunta que tento melhorar a explicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 bom o problema do link ficar em baxio não tem como a menos q você coloque o link e depois o texto q estiver variando, ou colocar o texto em algo q tenha rolagem e deixar fixo o link do popup. Para a janela aparecer onde você quiser você precisa trabalhar com as propriedades left(left: 200) e top(top:200) e ae tu vai vendo conforme você precisa...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rudimar - Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Bom, mas sabe me dizer porque ocorre isto?? Parece que a tela principal é carregada novamente quando clico no link...É isto o que ocorre??A sua sugestão acho que não dá, porque é texto que estou trabalhando. E aí em qualquer local do texto, de repente preciso inserir um link no meio do texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 cara faz o seguinte, lá onde tem o "href" do teu link tu coloca issohref="javascript:void(0);"Dessa forma não vai recarregar a página...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
Estou tentando criar um link que apre uma janela pop. Peguei um exemplo aqui no forum, mas não está dando certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.