Guest - Alessandro - Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Ao instalar o Vb no XP mas com partição NTFS da erro Subsistema do Windows de 16bitsc:\windows\system32\autoexec.nt.O arquivo de sistema não é adequado á execução de aplicativos do Ms-DOS e do Microsoft Windows. Escolha Fechar para finalizar o aplicativo.Aparece a opção de Fechar e Ignorar se clicar em Igfnorar a mensagem éCouldn´t find Acme Setup e dá erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Qual a versão do VB? Tenho o VB6 instalado aqui numa boa.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alepe Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 A versão do VB é a 6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dryfus Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Bom (como ninguém me conhece ainda) me chamo Gabriel... mas carinhosamente me deram o apelido de Dryfus... bom.. aqui em casa ocorre o mesmo problema.. ele não axa o arquivo q esta dentro de sua pasta.... alguém poderia explicar o porque? aqui a versão é o VB 6.0 PROVlws ^^X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alessandro -
Ao instalar o Vb no XP mas com partição NTFS da erro
Subsistema do Windows de 16bits
c:\windows\system32\autoexec.nt.
O arquivo de sistema não é adequado á execução de aplicativos do Ms-DOS e do Microsoft Windows. Escolha Fechar para finalizar o aplicativo.
Aparece a opção de Fechar e Ignorar se clicar em Igfnorar a mensagem é
Couldn´t find Acme Setup e dá erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.