AlexCT Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Tenho uma Pagina 1, que tem um link para Pagina 2 e na Página 2 um botão Voltar "'java script:history.go(-1);"Mas quando volta a Página 1 (anterior) não é atualizadaGostaria de saber qual comando em ASP, para dar uma atualizada na Página 1para aparecer novos dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Faça assim: pagina1.asppagina2.asplink na página 2 para a página 1.. <a href=pagina1.asp?atualiza=1>voltar</a>função na página1 para atualizar: <%if request("atualiza")=1 then%><script> location.href="pagina1.asp"; </script><%end if%>entendeu?? Eu fiz esse código no meu fórum... pois estava dando problema também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Outra maneira: Se você não quiser usar o querystring faça o seguinte:se usarpagina1.asppagina2.aspfaça assim<% if request.servervariables("http_referer") = pagina2.asp then Response.AddHeader "Refresh", "0;URL=pagina1.asp end if%>Traduzindo:request.servervariables("http_referer") é usado para saber qual foi a página anterior.Response.AddHeader "Refresh", "0;URL=pagina1.asp onde o 0 (zero) é o tempo de espera para o refresh.Be good! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Tenho uma Pagina 1, que tem um link para Pagina 2 e na
Página 2 um botão Voltar "'java script:history.go(-1);"
Mas quando volta a Página 1 (anterior) não é atualizada
Gostaria de saber qual comando em ASP, para dar uma atualizada na Página 1
para aparecer novos dados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.