acs_junior Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Aew galera, já procurei no forum inteiro, mas num achei um servidor que hospede php gratis.alguém pode me indicar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Nuke server Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 bom, um server muito bom p hospedagem gratis é u Miarrobaate +... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Cara eu sei um servidor que não é grátis não, mas é bem baratimwww.infinitehost.com.br planos apartir de 2reais.nem estão me pagando nada pela a propaganda mas o servidor parece ser bom... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Nem consegui me cadastrar nesse miarroba e nem quero pagar pra colocar um arquivo (apenas UM ARQUIVO ) php.Será que alguém me desponibilizaria alguns kba da sua conta de algum servidor que aceite php pra eu colocar esse arquivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Eu já até consegui me cadastrar nesse Miarroba, mas na hora q eu vou enviar os aquivos para o servidor ele não aceita os arquivos .php ngm merece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 uma coisa foi provada, host free não prestaprocure um patrocinio cara, ou pague 2 reias, porque host free no brasil não consegue sobreviver, ate o jbrasil que parecia ter futuro faliu =[falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 So pra não abrir um novo tópico..Eu quero saber se esse codigo ta certo: <? if(mail("acs_junior@hotmail.com",""Formulario acs_junior","$Mensagem","from: $email")){ echo"&enviado=Obrigado"; ?>As partes editaveis estão corretas, quero saber se a pontução tb ta.PS: Não entendo nada nada de PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acs_junior
Aew galera,
já procurei no forum inteiro, mas num achei um servidor que hospede php gratis.
alguém pode me indicar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.