Guest - paulin - Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 ai galerape o seguinte estou tentando usar o getwindowrect.. porem quando vou compila-lo da o seguinte erroUser-defined type not defined.Private Declare Function GetWindowRect Lib "user32" (ByVal hwnd As Long, lpRect As RECT) As Longqualquer eu faço!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caiokf Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 tem que declarar qual tipo de estrutura é RECT (q aparece ali em ... as RECT)Type RECT .... ....End Type Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caiokf Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Por sinal até achei qual é...Type RECT Left As Long Top As Long Right As Long Bottom As Long End Type abraço,CaioKF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paulin -
ai galera
pe o seguinte estou tentando usar o getwindowrect.. porem quando vou compila-lo da o seguinte erro
User-defined type not defined.
Private Declare Function GetWindowRect Lib "user32" (ByVal hwnd As Long, lpRect As RECT) As Long
qualquer eu faço!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.