asv0 Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Olá Pessoal, estou algum tempo procurando na net alguma informação de como eu posso gravar os dois canais de som separadamente e ao mesmo tempo, isso num programa que eu estou dezenvolvendo em delphi, mas pode ser em outra liguagem tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 escobar Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 e ai cara achou alguma coisa ? acho q tenho algo em algum lugar aqui do HD, o que você usa pra capturar o SOM ? vamos trocar umas idéias.... eu também to tentando varias coisas neste sentido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
asv0
Olá Pessoal, estou algum tempo procurando na net alguma informação de como eu posso gravar os dois canais de som separadamente e ao mesmo tempo, isso num programa que eu estou dezenvolvendo em delphi, mas pode ser em outra liguagem tambem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.