Estou com problemas na conexão com Banco de Dados....
Não consigo fazer com que ele traga o resultado da Busca...já mudei umas dez vezes a Sql...
Preciso que quando eu selecione a opção TÍTULO, ele liste as obras, e quando selecione AUTOR, liste os autores, preciso realmente de ajuda, já acabei toda as outras página que serão interligadas a esta, mas está sem chance...não consigo...
Se puderem me ajudar agradeço....
Tenho um Banco que tem três tabelas...
AUTOR - OBRA - AUTOROBRA
Na tabela autor: codautor e Nomeautor
Na tabela obra: codobra
Na tabela AutorObra: CodAutor e CodObra
Existe estas três tabelas por que a mais de um autor para cada livro, e meu banco é em access.
O erro é este:
Tipo de Pesquisa: Nomeautor Palavra-chave: as
SELECT * FROM Obra O, Autor A WHERE O.CodAutor = A.CodAutor and Nomeautor LIKE '%as%'
Já mudei o select várias vezes...
Estou precisando muito de ajuda...se puderem resolver este caso para mim..ou até mesmo me passar o email para se corresponder diretamente..agradeço..
Pergunta
Guest Jomar
Estou com problemas na conexão com Banco de Dados....
Não consigo fazer com que ele traga o resultado da Busca...já mudei umas dez vezes a Sql...
Preciso que quando eu selecione a opção TÍTULO, ele liste as obras, e quando selecione AUTOR, liste os autores, preciso realmente de ajuda, já acabei toda as outras página que serão interligadas a esta, mas está sem chance...não consigo...
Se puderem me ajudar agradeço....
Tenho um Banco que tem três tabelas...
AUTOR - OBRA - AUTOROBRA
Na tabela autor: codautor e Nomeautor
Na tabela obra: codobra
Na tabela AutorObra: CodAutor e CodObra
Existe estas três tabelas por que a mais de um autor para cada livro, e meu banco é em access.
O erro é este:
Tipo de Pesquisa: Nomeautor Palavra-chave: as
SELECT * FROM Obra O, Autor A WHERE O.CodAutor = A.CodAutor and Nomeautor LIKE '%as%'
Já mudei o select várias vezes...
Estou precisando muito de ajuda...se puderem resolver este caso para mim..ou até mesmo me passar o email para se corresponder diretamente..agradeço..
Jomar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.