jrdesing Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Ai galera fiz formulario e nu campo tem links para fotos que estão no meu computadorSeguinte eu gostaria de colocar um botão para poder buscar o endereço desta fotos.Como se eu fosse abrir um arquivo normal no word vai em abrir e procura o arquivo.Neste meu caso eu buscaria ex, c:/fotos/foto00001.jpg pra quando eu fizer uma busca eu poderia ver as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Sujestão meu caro.O botão tem que ter algo armazenado que seria o endereço de cada foto, assim teria que ter um botão para cada foto armazenada.Crie uma tabela e no campo da foto, coloque o tipo hiperlink.No seu frm coloque este campo para alimentar os endereços dos arquivos, assim ao clicar nos campos abrirá o doc desejado. Serve para foto ou Doc, XLS ....Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jrdesing
Ai galera fiz formulario e nu campo tem links para fotos que estão no meu computador
Seguinte eu gostaria de colocar um botão para poder buscar o endereço desta fotos.
Como se eu fosse abrir um arquivo normal no word vai em abrir e procura o arquivo.
Neste meu caso eu buscaria ex, c:/fotos/foto00001.jpg pra quando eu fizer uma busca eu poderia ver as fotos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.