rafaela Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Gostaria de saber um bom livro, que seja bem didático para iniciantes em Flash.Que o foco seja animações em web (menus interativos, etc).Pesquisei em alguns sites e encontrei três referências:FLASH MX: DESENVOLVIMENTOS DE WEB SITECheryl Brumbaugh Duncan------Explorando O Flash Mx Profissional 2004Jorge Eider-------FLASH 4 CRIACOES MULTIMIDIAS INTERATIVAS PARA A WEBMarcos Jose Pinto --------Algum de vocês conhecem esses livros? O que acham deles?Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 eu nuam conheco pessoalmente prefiro utilizar tutoriais, que as vezes são bem mais uteis, agora livro o bom mesmo é o guia de referencias do flash, tem um no script brasil mesmo , que é para iniciantes.... mas eu vi e não gostei... se quiser referencias sobre action ou sobre animacoes basicas em flash , visite o www.pontoflash.com.br, o site é bem completo ate...falow Elton Koltun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 o problema é que não sei nada, mas NADA em flash!Encontrei alguns tutoriais na net, mas a maioria eram de livros escaneados, em que a base dos exercícios era de cd's que acompanhavam os livros.Como os tutoriais não a possuem, boiei literalmente...Ah, alguém me ajuda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 procure na sessao de apostilas sobre o flash, aki tem bastante apostilas apostilas bem basicas....peguei esse link no forum do scriptbrasil...http://www.flashmasters.com.br/downloads/a..._flashmx_br.zipbaixei essa apostila, eu ate a achei interessante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 ou faz o sequinte me mande teu email ai eu tem mando uma apostilas que tenho em casa...só não sei se vai te ajudar muito elas são para usuarios intermediarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaela Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Te mandei um email e te adicionei no MSN...Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Oi Rafaela, eu aprendi a mexer no Flash na versão 4, eu tinha esse livro ( o último da sua lista ) foi muito bom, ele é bem didático.Mas o Flash mudou muito e eel vai ser um conhecimento defasado pra você.Eu sempre gostei muito dos livros da Editora Érica, são bem práticos, sem rodeios...www.editoraerica.com.breu recomendo.André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Inclusive nesse site que o André passou tem até uns livros pra se fazer down.É bem massinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaela Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Oi, André!Fui na livraria hoje e vi esse livro que você falou. Realmente parecia ser muito bom, dei uma folheada e gostei. Mas acabei comprando o da Cheryl mesmo. Até porque é bem mais atualizado.Mas o livro é muito bom. Vem acompanhado de um cd que possui vários exercícios. Você lê o livro e vai fazendo um site em flash aos poucos com os arquivos desse cd.Amanhã vou começar a estudar...Obrigada pelas dicas! Vocês me ajudaram muito!!André, vou dar uma olhadinha no site da Editora Érica agora.Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 você mora onde Rafaela ?POrque no bairro do Tatuapé, fica a loja da editora, e lá tem uma area que vende livros " fora de linha" , or exemplo, biblias de photoshop 6, Flash MX e tal, sai por 30% do valor original de loja, dá pra você achar muita coisa boa lá.Fica na Rua São Gil, não me lembrop o Në, n site deve ter, ams é perto do metro ali.Bons estudos !André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaela
Gostaria de saber um bom livro, que seja bem didático para iniciantes em Flash.
Que o foco seja animações em web (menus interativos, etc).
Pesquisei em alguns sites e encontrei três referências:
FLASH MX: DESENVOLVIMENTOS DE WEB SITE
Cheryl Brumbaugh Duncan
------
Explorando O Flash Mx Profissional 2004
Jorge Eider
-------
FLASH 4 CRIACOES MULTIMIDIAS INTERATIVAS PARA A WEB
Marcos Jose Pinto
--------
Algum de vocês conhecem esses livros? O que acham deles?
Grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.