lord_e Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 ola pessoal, temos um cliente com um problema com um epson c65, sequndo ele quando ele manda imprimir, sai uma folha com a impressao e a proxima sai em branco, alguém sabe como posso resolver esse problema!!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 veja se os driveres da impressora estão bem instalados, e se são os genuinos da epson e não um generalizado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 é isso nuam tem como fazer pelo fone, com o cliente, mas o pessoal aki acho que conseguiram algo... mas não sei bem direito , o problema nosso aki, não seria bem na impressao via windows mas sim.. via dos ... talvez por ser mais nova e não da esse suporte para o dos.... mas beleza... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lord_e
ola pessoal, temos um cliente com um problema com um epson c65,
sequndo ele quando ele manda imprimir, sai uma folha com a impressao e a proxima sai em branco, alguém sabe como posso resolver esse problema!!
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.