Andreia Dias Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 :( Oi Gladisson, será que você pode me ajudar?Preciso de uma função (acho que é isso) que faça a seguinte verificação:tenho agendamentos de reuniões que só podem ser agendadas com tempos de 30 minutos ou mais que 30.Ou seja, uma reunião pode começar ás 9:37 e tem que terminar no mínimo ás 10:07, se passar disso tudo bem ....tenho os campos- hora de inicio- minuto de inicio- hora de termino- minuto de términoTks, valeu! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Olá?! :D Eu posso te ajudar sim! Mais você está fazendo em Java Script? eu não manjo muito de Java Script.Se você estiver fazendo em PHP eu posso, te ajudar mais vou fazer o sistema ainda. ;) Poste ai pra dizer em que linguagem você tá fazendo. ;) Se você estiver fazendo JS o JISSA eu acho que consegue fazer pra você, isso deve ser moleza pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andréia Dias - Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 :huh: Como já te disse é JS ... valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia Dias
:( Oi Gladisson, será que você pode me ajudar?
Preciso de uma função (acho que é isso) que faça a seguinte verificação:
tenho agendamentos de reuniões que só podem ser agendadas com tempos de 30 minutos ou mais que 30.
Ou seja, uma reunião pode começar ás 9:37 e tem que terminar no mínimo ás 10:07, se passar disso tudo bem ....
tenho os campos
- hora de inicio
- minuto de inicio
- hora de termino
- minuto de término
Tks, valeu! :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.