mindumaster Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Olá! Queria saber se a avaliação foi positiva sobre o artigo que postei de fireworks - sobre estilos!também queria saber de quanto em quanto tempo é trocado o artigo.Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 poderia passar o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mindumaster Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Tipo.....na pagina principal você loga e adiciona o artigo.....dae recebe uma mensagem que seu artigo será avaliado. Dae queria saber a resposta...não tenho como passar o link....bem eu acho!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Tipo.....na pagina principal você loga e adiciona o artigo.....dae recebe uma mensagem que seu artigo será avaliado. Dae queria saber a resposta...não tenho como passar o link....bem eu acho!Valeu Sloooooooooooooooooooooooin!Acho q não temos acesso a avaliarmos seu artigo tb, malandrinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 se é no portal, tem que aguardar a avaliação do pessoal responsável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.