jcustodio Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Olá pessoal!Já quebrei a cabeça com alguns tutoriais, tentando fazer uma rádio em flash, mas não consegui...Estou disiposto a comprar de quem tiver isso pronto, mas é preciso que não seja caro, e que atenda às seguintes necessidades:* Fácil Operação e Configuração* Músicas tocadas via "stream"* Opção de "stop", "play", pausar e continuar. (se tiver controle de volume, melhor ainda, mas não é necessário.)* Início automático da música (assim que a anterior terminar de ser tocada)* Sequência Aleatória (inclusive na reprodução da primeira música)* Exibir o nome da Música e do Artista, enquanto a música toca..* E o mais importante: um tutorial que explique como foi feita a rádio, pra que eu possa entender, vendo o negócio funcionar...Quem tiver isso e quiser me vender, é só me enviar um PM ou me procurar no MSN: julianocustodio@hotmail.comGrato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Ah, e eu tb quero:- Casa na Beira da Praia- diarista a cada 3 dias- tamanho de cada quarto 200x200- com 2 carros na garagem- roupa lavada- comida- 3 milhoes de reais- e cinco mulheres por dia by Teufel e editado por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chivalrous Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 eu ia postar um exemplo aki, mas esse cara quer o winamp 10, no server dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Bem.. não sei se vc´s leram direito o que eu escrevi... Eu falei que quero COMPRAR o sistema..Só não posso pagar muito caro, mas eu PAGO!E mais uma coisa: nada do que eu falei é impossível! Aliás, vários sites utilizam este recurso.. só que eu não sei muito de flash, então prefiro COMPRAR o sistema já pronto...O preço deverá ser negociado entre as partes. Se o cara der um preço e eu não puder pagar, eu não pago, mas também não levo...Mas, é claro.. não vou criticar vocês... quando não se tem nada pra postar, toda oportunidade de fazer uma piadinha sem graça é aproveitada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Mas é complicado né meu rapaz... tu quer tudo isso, pagar pouco, e com código aberto ainda...Só falta a casa da praia mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 só faltava algm ressucita esse tópico =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 hehetava fazendu um player no flash utilizando aqueles comandos em JAvaScript :GetMediaInfoString();PlayState;...só q num deu muiut certo n >.<não entendo o porque.. alguém aki já usou isso no flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jcustodio
Olá pessoal!
Já quebrei a cabeça com alguns tutoriais, tentando fazer uma rádio em flash, mas não consegui...
Estou disiposto a comprar de quem tiver isso pronto, mas é preciso que não seja caro, e que atenda às seguintes necessidades:
* Fácil Operação e Configuração
* Músicas tocadas via "stream"
* Opção de "stop", "play", pausar e continuar. (se tiver controle de volume, melhor ainda, mas não é necessário.)
* Início automático da música (assim que a anterior terminar de ser tocada)
* Sequência Aleatória (inclusive na reprodução da primeira música)
* Exibir o nome da Música e do Artista, enquanto a música toca..
* E o mais importante: um tutorial que explique como foi feita a rádio, pra que eu possa entender, vendo o negócio funcionar...
Quem tiver isso e quiser me vender, é só me enviar um PM ou me procurar no MSN: julianocustodio@hotmail.com
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.