Guest M@ckrophus Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Olá pessoal... Eu estou iniciando o desenvolvimento de uma aplicação em Delphi6 com Banco de dados MySQL, mas eu não consigo fazer a conexão com o bd... O meu banco de dados está em um servidor fora da rede. Eu já tentei fazer a conexão com dbExpress e Componentes Zeos, mas até agora nada.... O que eu devo fazer para conseguir me conectar com o bd... Desde já agradeço pela ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 escobar Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 já tentei de tudo e nada foi melhor que usar a dbExpress com o MySQL em LINUX, mas pode ser em WINDOWS também não vai fazer diferença...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest M@ckrophus
Olá pessoal...
Eu estou iniciando o desenvolvimento de uma aplicação em Delphi6 com Banco de dados MySQL, mas eu não consigo fazer a conexão com o bd...
O meu banco de dados está em um servidor fora da rede. Eu já tentei fazer a conexão com dbExpress e Componentes Zeos, mas até agora nada....
O que eu devo fazer para conseguir me conectar com o bd...
Desde já agradeço pela ajuda....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.