Tenho um formulário que quando um botão for clicado será executado a função deletar() através do onsubmit.
Ocorre que quando esta função é executada, no final desta funcao existe uma confirmação do usuário (através da funcao confirm - se isto não for uma função me corrijam). Então quando aparece a janelinha pedindo a confirmação ou o cancelamento, se o usuário clicar em cancelar a página especificada lá no form é executada da mesma forma...
Veja o codigo abaixo:
<form name="form2" method="post" action="Deletar.php4" onsubmit="return deletar(this);">
<script language="javascript">
function deletar(form) {
var obj = document.getElementsByTagName("input");
for (var i=0; i < obj.length; i++) {
if (obj[i].type == "checkbox")
if (obj[i].id != "todos")
if(obj[i].checked == true)
var deletar = "ok";
}
if(deletar == "ok"){
confirm("Deseja apagar os intens selecionados?");
if(response == true){
return true;
}else{
return false;
}
}
}
</script>
Pergunta
Rudimar
Tenho um formulário que quando um botão for clicado será executado a função deletar() através do onsubmit.
Ocorre que quando esta função é executada, no final desta funcao existe uma confirmação do usuário (através da funcao confirm - se isto não for uma função me corrijam). Então quando aparece a janelinha pedindo a confirmação ou o cancelamento, se o usuário clicar em cancelar a página especificada lá no form é executada da mesma forma...
Veja o codigo abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.