MadPatryk Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 tipo, eu estou tentando mostrar dados da minha sql, mas não to conseguindo...e eu queria aprender do modo que estou tentando fazer...será que alguém poderia me da aquela forcinha! aquela ajudinha?! heheolhem só como to fazendo galera: <%@ Import Namespace="System.Data.OleDb" %> <script runat="server"> sub Page_Load dim dbconn,sql,dbcomm,dbread dbconn=New OleDbConnection("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; data source=" & server.mappath("db1.mdb")) dbconn.Open() sql="SELECT * FROM customers" dbcomm=New OleDbCommand(sql,dbconn) dbread=dbcomm.ExecuteReader() customers.DataSource=dbread customers.DataBind() dbread.Close() dbconn.Close() end sub </script> <html> <body> <form runat="server"> <asp:Repeater id="customers" runat="server"> <HeaderTemplate> <table border="1" width="100%"> <tr> <th>Companyname</th> <th>Contactname</th> <th>Address</th> <th>City</th> </tr> </HeaderTemplate> <ItemTemplate> <tr> <td><%#Container.DataItem("companyname")%></td> <td><%#Container.DataItem("contactname")%></td> <td><%#Container.DataItem("address")%></td> <td><%#Container.DataItem("city")%></td> </tr> </ItemTemplate> <FooterTemplate> </table> </FooterTemplate> </asp:Repeater> </form> </body> </html> prq sera que não mostra os dados???eu faço com xml e sai perfeito...valeus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Brother, aqui funfou legal. É claro que tive de mudar o caminho do banco de dados e os nomes dos campos (já que utilizei um banco de dados meu). Qual o erro apresentado aí?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 poutz... eu sou burro pra kct!!!hauhauhauhaueu não inseri nenhum dado na table!!!hauhauhauhauhauhaupor isso que num funfou!!!huahauhauhauvaleus!malz ae pela burrice!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MadPatryk
tipo, eu estou tentando mostrar dados da minha sql, mas não to conseguindo...
e eu queria aprender do modo que estou tentando fazer...
será que alguém poderia me da aquela forcinha! aquela ajudinha?! hehe
olhem só como to fazendo galera:
prq sera que não mostra os dados???
eu faço com xml e sai perfeito...
valeus!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.