Guest Erich Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 E ai galera...To com o seguinte problema no delphi intraweb...tenho uma variavel em um form1 e quero pega-la(ou passa-la para...) em outro form (form2) que criei. Eu declarei essa variavel como publica no form1 mas não consigo acessa-la no form2. Alguma sugestao?[]´sErich Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Olá,Declade ela no Var tipo assim:---------------var Form1: TForm1; Variavel : Tipo;implementation{$R *.DFM}---------------Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Erich
E ai galera...
To com o seguinte problema no delphi intraweb...tenho uma variavel em um form1 e quero pega-la(ou passa-la para...) em outro form (form2) que criei. Eu declarei essa variavel como publica no form1 mas não consigo acessa-la no form2.
Alguma sugestao?
[]´s
Erich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.