max-fire Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Falae galeraqueria sugestoes, criticas do meu site... visitem aew...www.playforfun.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 parece um site de seita satânica ...mas ficou legal o design, fora que aquele monte de imagem ficaram pesadas...nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max-fire Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 parece um site de seita satânica ...mas ficou legal o design, fora que aquele monte de imagem ficaram pesadas...nota 8 hummestamos mudando o design para um cinza heheheheque monte de imagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 (editado) É, o design ta bem massa.So não gostei das cores, ta muito escuro.Acho que deveria usar uma cor mais alegre...=====================================estamos mudando o design para um cinza heheheheAh, beleza Editado Fevereiro 2, 2005 por acs_junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max-fire Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 quem vai gostando já vai participando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 muito bom...gostei ...também adoro sites com tons de cinza e laranja....parabéns...nota 9,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max-fire Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 muito bom...gostei ...também adoro sites com tons de cinza e laranja....parabéns...nota 9,5Falow!valeu ae, se alguém ae curte algum jogo em especifico entre em contato comigo via MSNass910@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 cara, isso é só um forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 que monte de imagens? as imagens que compõem o design...fundo da página, fundo de tabelas e células, etc...ficou meio pesado assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme014 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 eu achei bem legal.valeuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max-fire Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 que monte de imagens? as imagens que compõem o design...fundo da página, fundo de tabelas e células, etc...ficou meio pesado assim humm, beleza, vlw aew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max-fire Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 eu achei bem legal.valeuguilherme brigaduu ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.