Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link Integrado Com Um Contador...


Guest maxdim

Pergunta

laugh.gifOi gente, tipo, no meu site eu queria pagar as pessoas a cada 1000 visitas que eles troucessem pro meu site...

Tipo,eu quero saber se da pra criar uma pagina de cadastro ( simples NOME,E-MAIL,USERNAME ) ai depois que ele se cadastrar na hora, o SCRIPT gera uma URL que ficaria integrado em um contador ( ou outro geito ) e a cada vez que a pessoa acessa pelo link da pessoa cadastrada,ficava 1, e ia almentando...

sad.gif dá pra fazer isso ?

Se dá, podem me dizer quais FUNCÕES e todo o resto que preecico usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

da para fazer sim !

da para fazer ate mesmo muito mais complexo doque isso, por exemplo uma administracao para voce mostrando quantos views (clicks) tem de cada parceiro seu...

bom isso requer um pouco de conhecimento php, fazendo por mysql seria bemmais facil cara

mais se voce quer fazer mesmo melhor comecar a estudar php para fazer um sistema sem bugs muito serios...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...