Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Porque Nao Consigo Ver Minhas Asp?


Guest - RogerBlower -

Pergunta

Guest - RogerBlower -

Ola pessoal

Estou tentando fazer um site, já fiz curso online aqui, de html, asp e to terminando um de php, mas não consegui ainda visualizar minhas ASP com db, já to ficando maluco!!

o meu IE quando não da erro 500 da erro de dns, se alguém puder me dar umas dicas desses erros, mesmo sendo erro meu. :unsure:

Obrigado

Rogerblower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola

Eu uso o WinXP com sp1 e o IIS é o 5.1, consegui resolver o problema do IP dinamico, e estava usando o FrontPage, e dava uns erros, agora instalei o DreamweaverMX e não consigo visualizar nada mais..

Se bem q até hoje de todas as minhas tentativas de codigos baixados, so consegui fazer funcionar um deles e bem simples (no Servidor aspecto).

gostaria muito de fazer meu site em asp, mas já estou quase desistindo e voltando pro html... :(

se você puder me dar uma força agraderia muito...

RogerBlower

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...