Brit Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Olá, alguém pode me dizer qual a difrença de hospedar num plano LINUX de num plano WINDOWS?Não tem nada a ver c/ meu sistema operacional local (windows), tem?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 bom a diferenca basica é que windows não precisa de permissao em arquivos, e linux precisa...acho que é isso cara, deve ter mais coisa, mais o que mais atrapalha os sistemas é o chmod mesmo !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 nada a ver....... possivelmente os planos de servidores linux são mais baratos e praticamente colocam páginas com extensão php, cgi e outrospossivelmente os planos de servidores Windows são mais caros e praticamente colocam páginas com extensão asp e outrosdepedendo do que você quer colocar o plano linux é melhor, além de falarem do que em questão de servidor o linux é melhor...pessoal se tiver errado, pode falar.... valeuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 então guilherme,voce não esta errado, agora tem servidores que o sistema é windows e suporta php, o caso era da jbrasil.o maior problema com sistemas que eu faco em meu pc (windows) e mando para servidores (linux) é chmodfora isso funciona normal !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 depedendo do que você quer colocar o plano linux é melhor, além de falarem do que em questão de servidor o linux é melhor...pode ser, mais como disse o "rEd nEcK" o q está me atrapalhando mesmo num palno linux q estou pagando é a porcaria do chmod véio, e axo q vou trocar de plano, se o "rEd nEcK" estiver certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Os servidores linux não dão problema algum com chmod(), ele não é uma porcaria e a solução pra qualquer possível problema envolvendo ele é aprender a usar e não trocar de plano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 [editado]erro de compreencao !desculpa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 nisso você tem razão "error". Por isso se você tiver um tempinho, dá uma olhadinha nas minhas cagadas, do poste abaixo deste, sobre chmod, e me dá uma luz valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 voce não entendeu error...o que eu quis dizer foi o seguinte, windows não tem permissao de arquivos, sempre quando eu faco sistemas eu não ponho chmod (esqueco de por), ai quando vo por no server linux web, num funciona e eu fico tentando saber porque !acho que essa é a maior diferenca entre linux e windows para php, tem outras?falo Não disse absolutamente nada em relação ao que você disse ou sobre diferença entre servers Linux e Windows.O que eu disse foi só que: "o chmod funciona normalmente em servidores linux a menos aquele servidor em específico esteja com problemas". Só isso, nada mais, nada menos.Instale um programa cliente de FTP, brit.Depois que estiver conectado ao servidor, clique com o botão direito em uma pasta e procure pela opção "permissões", "chmod" ou qualquer outra coisa parecida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 já tenho o programa e tb já tentei fazer essa opreração mas o servidor da infinitehost (q é o meu) não dá essa opção...e o problema continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 então guilherme,voce não esta errado, agora tem servidores que o sistema é windows e suporta php, o caso era da jbrasil.o maior problema com sistemas que eu faco em meu pc (windows) e mando para servidores (linux) é chmodfora isso funciona normal !falou isso de um servidor ser windows e rodar PHP não tem problema nenhumeu rodo o windows com servidor apache, que roda o PHP.o que quiz dizer e que o servidor linux ele e mais barato, você rodando php ounãoentendeuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 já tenho o programa e tb já tentei fazer essa opreração mas o servidor da infinitehost (q é o meu) não dá essa opção...e o problema continua Isso não é o servidor que diz, é o seu programa de FTP.Eu também assino a infinitehost com o servidor Linux e nunca tive problemas com chmod.Não conheço nenhum programa de FTP que não tenha CHMOD, tirando aqueles de FrontPage e adjacências.Diz aí qual programa você está usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 já tenho o programa e tb já tentei fazer essa opreração mas o servidor da infinitehost (q é o meu) não dá essa opção...e o problema continua Boa Tarde, por que não procura o Suporte acreditpo que irá ajudar muito.. bem.. se quiser mudar via Sistema .php pode usar o chmod() normalmenteoutra forma seria utilizar seu programa de FTP como falado ai..Ou pode fazer pelo seu Painel de Controles..-Acesse o Cpanel, va em Gerenciador de Arquivos-localize o Arquivo que vai alterar as permissões e clique sobre ele-Ao seu lado direito aparecera um menu escolha : Change Permissions-Basta clicar nas permissões que quer atribuir para este arquivo ou pasta..qualquer duvida adicional, entre em contato : info@infinitehost.com.brAbraçosJair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Brigadão "jissa", não sei o q seria sem vc. E olha q eu já tinha procurado o suporte, + ninguém tinha me explicado claramente.valeu mesmo!!!!!!!!Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
Olá, alguém pode me dizer qual a difrença de hospedar num plano LINUX de num plano WINDOWS?
Não tem nada a ver c/ meu sistema operacional local (windows), tem?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.