Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Planos De Hospedagem


Brit

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nada a ver....... smile.gif

possivelmente os planos de servidores linux são mais baratos e praticamente colocam páginas com extensão php, cgi e outros

possivelmente os planos de servidores Windows são mais caros e praticamente colocam páginas com extensão asp e outros

depedendo do que você quer colocar o plano linux é melhor, além de falarem do que em questão de servidor o linux é melhor...

pessoal se tiver errado, pode falar.... biggrin.gif

valeu

guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então guilherme,

voce não esta errado, agora tem servidores que o sistema é windows e suporta php, o caso era da jbrasil.

o maior problema com sistemas que eu faco em meu pc (windows) e mando para servidores (linux) é chmod

fora isso funciona normal !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

depedendo do que você quer colocar o plano linux é melhor, além de falarem do que em questão de servidor o linux é melhor...

pode ser, mais como disse o "rEd nEcK" o q está me atrapalhando mesmo num palno linux q estou pagando é a porcaria do chmod véio, e axo q vou trocar de plano, se o "rEd nEcK" estiver certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

voce não entendeu error...

o que eu quis dizer foi o seguinte, windows não tem permissao de arquivos, sempre quando eu faco sistemas eu não ponho chmod (esqueco de por), ai quando vo por no server linux web, num funciona e eu fico tentando saber porque !

acho que essa é a maior diferenca entre linux e windows para php, tem outras?

falo

Não disse absolutamente nada em relação ao que você disse ou sobre diferença entre servers Linux e Windows.

O que eu disse foi só que: "o chmod funciona normalmente em servidores linux a menos aquele servidor em específico esteja com problemas". Só isso, nada mais, nada menos.

Instale um programa cliente de FTP, brit.

Depois que estiver conectado ao servidor, clique com o botão direito em uma pasta e procure pela opção "permissões", "chmod" ou qualquer outra coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então guilherme,

voce não esta errado, agora tem servidores que o sistema é windows e suporta php, o caso era da jbrasil.

o maior problema com sistemas que eu faco em meu pc (windows) e mando para servidores (linux) é chmod

fora isso funciona normal !

falou

isso de um servidor ser windows e rodar PHP não tem problema nenhum

eu rodo o windows com servidor apache, que roda o PHP.

o que quiz dizer e que o servidor linux ele e mais barato, você rodando php ou

não

entendeu

guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

smile.gif já tenho o programa e tb já tentei fazer essa opreração mas o servidor da infinitehost (q é o meu) não dá essa opção...

e o problema continua

Isso não é o servidor que diz, é o seu programa de FTP.

Eu também assino a infinitehost com o servidor Linux e nunca tive problemas com chmod.

Não conheço nenhum programa de FTP que não tenha CHMOD, tirando aqueles de FrontPage e adjacências.

Diz aí qual programa você está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

smile.gif já tenho o programa e tb já tentei fazer essa opreração mas o servidor da infinitehost (q é o meu) não dá essa opção...

e o problema continua

Boa Tarde, por que não procura o Suporte acreditpo que irá ajudar muito.. smile.gif

bem.. se quiser mudar via Sistema .php pode usar o chmod() normalmente

outra forma seria utilizar seu programa de FTP como falado ai..

Ou pode fazer pelo seu Painel de Controles..

-Acesse o Cpanel, va em Gerenciador de Arquivos

-localize o Arquivo que vai alterar as permissões e clique sobre ele

-Ao seu lado direito aparecera um menu escolha : Change Permissions

-Basta clicar nas permissões que quer atribuir para este arquivo ou pasta..

qualquer duvida adicional, entre em contato : info@infinitehost.com.br

Abraços

Jair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...