Guest alex calciu novelli Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 por favor, gostaria que alguém me indicasse um livro sobre ASP para iniciantes e que me ensine TUDO a respeito.um livro que quando eu terminar de ler, eu saia fazendo paginas e mais em ASP.trabalho em agencia de propaganda e preciso saber ASP, mas não tenho grana prum curso bom de verdade, então resolvi aprender sozinho...me ajudem...valeu pessoal.Alex, de Santo André - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Cara entra no site apostilando.com e baixa algumas apostilas de asp, eles possuem ótimas apostilas e são de graça !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 um otimo lugar pra você aprnder asp:https://www.scriptbrasil.com.br/forumvisite o tópico de asp... visiteos os topicos sobre tutoriais de asp, de sites, de funções e quando tiver duvidas simplesmente pergunte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 huahuauhaboa essa hein bareta, heheheSeguinte, no tópico de Tutoriais, eu postei um link que mostra alguns Livros de ASP, e tem informações sobre cada um.Mais uma coisa eu digo:Pra aprender asp, não adianta ler 1 ou 2 livros inteiros. você precisa por a mao na massa. Se não tentar montar codigo algum, você nunca vai aprender de verdade!Isso serve não só pra ASP, mas pra qualquer coisa! Se você não for à luta, não tem como vencer!Pense nisso!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alex calciu novelli
por favor, gostaria que alguém me indicasse um livro sobre ASP para iniciantes e que me ensine TUDO a respeito.
um livro que quando eu terminar de ler, eu saia fazendo paginas e mais em ASP.
trabalho em agencia de propaganda e preciso saber ASP, mas não tenho grana prum curso bom de verdade, então resolvi aprender sozinho...
me ajudem...
valeu pessoal.
Alex, de Santo André - SP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.