Tito Tito Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 há como pegar a resolução do monitor com PHP? saber se o monitor estah como 800x600 ou 1024x768???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 você pode passar essas informações via javascript, tipo num link, ou algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 há como pegar a resolução do monitor com PHP? saber se o monitor estah como 800x600 ou 1024x768???? eu tenho esta funcao la em casa, mai tarde eu te passo, ou você pode procurar em java scripta, que tem um tópico que eu crieivaleuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tito Tito Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 eu tenho esta funcao la em casa, mai tarde eu te passovaleu cara, poste ai quando você estiver com ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Amigo, isso é JavaScript, não PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tito Tito Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 é q eu queria saber se havia jeito de fazer com php, por isso coloquei no forum php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 screen.width screen.height é assim em JS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 é q eu queria saber se havia jeito de fazer com php, por isso coloquei no forum php. Não tem. PHP é SERVER-SIDE, ou seja, roda no servidor, recebe apenas algumas poucas informações do usuário, nada pessoal como resolução e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Como eu já havia falado, você pd receber a resolução da tela via javascript. Ex:<script> location.href = 'teste.php?width='+screen.width+'&height='+screen.height;</script>Agora se você quer receber estas informaçãoes do próprio PHP, é como o Error404 falou, não tem jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tito Tito Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 valeu gente, era isso q eu precisava desculpa o transtorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tito Tito
há como pegar a resolução do monitor com PHP? saber se o monitor estah como 800x600 ou 1024x768????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.