Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senha Multipla2

BetoRJ

Pergunta

Gostaria se possivel que alguém pudesse me ajudar com esse action script em flash que baixei no script Brasil.

A seguir vai o scrip.

Botão: Ações para[sem atribuição de nome da instância] ( Login)

on (release) {

nome = "";

senha = "";

}

Botâo: Ações para [sem atribuição de nome da instância] Copiar 1

on (release, keyPress "") {

if (nome eq "Seu nome" or senha eq "testando" ) {

gotoAndPlay("Acertou");

} else {

gotoAndStop("Errou");

}

}

quando mudo o nome: "Seu nome" e a senha"testando" ele não reconhece, mas mesmo tendo modificado a senha se digito o nome que modifiquei e a palavra testando(senha anterior ele aceita).

Fico no aguardo de alguma orientação se possivel. Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o código é bem simples, pelo jeito você tem dois campos de input text, com a var nome e senha, no primeiro onRelease em que tem o eq "" sería o botão limpar, porque ele pega e apaga os valores que estiverem preenchidos no campo nome e senha, no seu segundo botão vem a ação:

on (release, keyPress "") {

if (nome eq "Seu nome" or senha eq "testando" ) {

gotoAndPlay("Acertou");

} else {

gotoAndStop("Errou");

}

}

esse Keypress"" tem que dar caminho a alguma tecla do seu teclado por exemplo, keypress"<enter>" mas é besteira colocar, e tambem esse or significa que se o cara colocar no nome Seu nome OU na senha testando, vá para o frame Acertou, o que é lógicamente errado, o certo, é o nome ser Seunome E senha testando, então o correto pro seu caso é exatamente esse código:

on (release) {

if (nome eq "Seu nome" and senha eq "testando") {

gotoAndPlay("Acertou");

} else {

gotoAndStop("Errou");

}

}

Deu pra entender como funciona?Qualquer coisa poste aí novamente.

abraço,

Carneirinho

Link para o comentário

• 0

Prezado carneirinho fiz como você sugeriu e ele continua dando a acesso negado.

Coloquei da Seguinte maneira:

Botão: Ações para[sem atribuição de nome da instância] ( Login)

on (release) {

nome = "beto";

senha = "1301";

}

Botâo: Ações para [sem atribuição de nome da instância] Copiar 1

on (release) {

if (nome eq "beto" and senha eq "1301") {

gotoAndPlay("Acertou");

} else {

gotoAndStop("Errou");

}

}

Ele aceita só se eu digitar a senha testando.

Desde obrigado pela sua atençao , mas ta dificil fazer ele aceita esta senha, já to imaginado para inserias várias senhas.

Link para o comentário

• 0

Eu fiz aqui antes de postar a mensagem pra você, e deu certinho, deve ser algum botão seu que está com 2 hits, tipo dois botões no mesmo lugar, ou um botão dentro de outro, porque de acordo com seu código a senha testando não tem nada a ver com a história, se quiser me mande seu fla que dou uma olhada, e te entrego ele funcionando ok?Mas confere aí se você não tem botões repetidos ou coisas assim, se não tem um botão dentro de outro, é o que mais está parecendo ser seu problema.

Link para o comentário

• 0

Prezado Carneirinho, vou te mandar o fla para você dar uma olhada, pois não consigo mesmo. Desde já agradeço o seu interesse e sua ajuda. Me passe seu e-mail para eu te enviar o arquivo ok. pois não consegui copiar o arquivo aqui pelo forum.

Um forte abraço.

BetoRj

Link para o comentário

• 0
Guest - BetoRJ -

Carneirinho mandei um novo e-mail para você pois para mim aqui não esta aparecendo as alteraçoes que você fez. Sera que o fato deste arquivo fla ter sido feito no 5.0 e o meu ser 6.0 tem alguma coisa haver.

Abraços.

BetoRj

Link para o comentário

• 0
Guest - BetoRJ -

:D Senha Multipla2, Solucionado.

Gostaria de deixar aqui registrado o meu Agradecimento ao Carneirinho pela sua ajuda e paciencia que teve para me ajudar com o senha multipla2.

Meu muito Obrigado

BetoRj

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...