Guest - fernando - Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Quero fazer um arquivo em flash com as seguintes caracteristicas:que seja projetor e sem menuque não possa ser maximizadoque não fique com as pontas brancas, como no caso do meu...que ficou...ele teria o formato comprido de um icq, por exemploeu tento usar o Fscommand=showmenu=false ..mas quando eu tiro o menu eu não consigo fazer o projetor...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PIRATA DA WEB Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 MEU você já VIU UM SITE QUE TEM ISSO, OU já VIU UMA APRESENTAÇÃO QUE TENHA ISSO, POSTAR AI PARA EU VER COMO É............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fernando -
Quero fazer um arquivo em flash com as seguintes caracteristicas:
que seja projetor e sem menu
que não possa ser maximizado
que não fique com as pontas brancas, como no caso do meu...que ficou...
ele teria o formato comprido de um icq, por exemplo
eu tento usar o Fscommand=showmenu=false ..mas quando eu tiro o menu eu não consigo fazer o projetor...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.