Jacksonrs Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Pessoal alguém poderia me ajudar com esses erros de php abaixo traduzindo pra mim.Warning: copy(/programas/apache/htdocs/newkraftfeld/galeria/upload_galeria/0078.gif): failed to open stream: Permission denied in /programas/apache/htdocs/newkraftfeld/admin/galeria_02_envia_server.php on line 32Warning: move_uploaded_file(/programas/apache/htdocs/newkraftfeld/galeria/upload_galeria/0078.gif): failed to open stream: Permission denied in /programas/apache/htdocs/newkraftfeld/admin/galeria_02_envia_server.php on line 36Warning: move_uploaded_file(): Unable to move '/tmp/php1y9jmd' to '/programas/apache/htdocs/newkraftfeld/galeria/upload_galeria/0078.gif' in /programas/apache/htdocs/newkraftfeld/admin/galeria_02_envia_server.php on line 36Warning: chmod(): No such file or directory in /programas/apache/htdocs/newkraftfeld/admin/galeria_02_envia_server.php on line 37Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /programas/apache/htdocs/newkraftfeld/admin/galeria_02_envia_server.php:32) in /programas/apache/htdocs/newkraftfeld/admin/galeria_02_envia_server.php on line 64 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 você ta com 2 problemas ai 1 é que você precisa dar permissao para acessar um arquivo para solucionar isso use chmod() <= só funciona pra servidores linux no windows não precisa dessa funçãoo 2 erro é que você ta mandando alguma saida html antes dos headersverifique se não tem nenhum echo, ou codigo html antes do headers ou session Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal alguém poderia me ajudar com esses erros de php abaixo traduzindo pra mim.
Warning: copy
(/programas/apache/htdocs/newkraftfeld/galeria/upload_galeria/0078.gif):
failed to open stream: Permission denied
in /programas/apache/htdocs/newkraftfeld/admin/galeria_02_envia_server.php
on line 32
Warning: move_uploaded_file
(/programas/apache/htdocs/newkraftfeld/galeria/upload_galeria/0078.gif): failed
to open stream: Permission denied
in /programas/apache/htdocs/newkraftfeld/admin/galeria_02_envia_server.php on line 36
Warning: move_uploaded_file(): Unable to move '/tmp/php1y9jmd'
to '/programas/apache/htdocs/newkraftfeld/galeria/upload_galeria/0078.gif'
in /programas/apache/htdocs/newkraftfeld/admin/galeria_02_envia_server.php on line 36
Warning: chmod(): No such file or directory
on line 37
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output
started at
/programas/apache/htdocs/newkraftfeld/admin/galeria_02_envia_server.php:32)
on line 64
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.