SirSmart Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Galera estou tentando renomear um arquivo e está me dando esse erro Warning: rename(seu madruga.png,uilson): Permission denied in /home/scoppio/public_html/cadastro/cadastrando.php on line 19 alguém sabe me dizer o porque??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 (editado) Pode ser q você não tenha a permissão necessária para renomear este arquivo, verfique as permissões desta pasta Pode ser tb q você não esteja usando aspas nos nomes dos arquivos:rename("seu madruga.png","uilson"); Editado Fevereiro 3, 2005 por tfolima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 O chmod não serve pra eu dar premissão pra isso??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Serve,ah tente tb dar autoridade para o usuário php (geralmente www) na sua pasta, tipo:chown www pastachgrp www pasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Qual é o numero no chmod que eu tenho que dar, para eu poder renomear meu arquivo...até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera estou tentando renomear um arquivo e está me dando esse erro
alguém sabe me dizer o porque??
Até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.