Jacksonrs Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Pessoal alguém sabe fazer o efeito de troca de imagem no flash, o layout está emCachorro quero trocar de vem em quando o cão que está em cima porum outro cão, alguém sabe fazer este efeito, como faço ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 explica melhor, num consegui entender direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Pra fazer do mesmo jeito que ta aí você terá que recortar o cachoro no fireworks por exemplo e depois exportar o cachorro separado e o fundo.Aí você deixa o fundo no lugar com alfa igual a zero e faz a animação do cachorro separada.Aí quando o cachorro chegar no local certo, você faz a animação do fundo indo pro alfa 100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PIRATA DA WEB Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Bom é bem facil fazer, se você não conseguir fazer entra no meu MSN que te esplico ou faço pra você mano..... veleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal alguém sabe fazer o efeito de troca de imagem no flash, o layout está em
Cachorro
quero trocar de vem em quando o cão que está em cima porum outro cão, alguém sabe fazer este efeito, como faço ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.