Guest Gilclecio Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Ola amigos beleza, bom estou com uma duvida, em alguns sites aparecem aquele cadiado de segurança de 128 bist e tal, c alguém sabe do q estou falando tem como me ensinar como c coloca isso. Obrigado e t+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 brother, isso é SSL... uma criptografia de 128 bits...ou você paga pra ter esse serviço no seu site (o que não é nada barato!), ou você hospeda o seu site em um host que te dê suporte SSL...até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gilclecio
Ola amigos beleza, bom estou com uma duvida, em alguns sites aparecem aquele cadiado de segurança de 128 bist e tal, c alguém sabe do q estou falando tem como me ensinar como c coloca isso. Obrigado e t+++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.