Guest Guest Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 gostaria de saber como crio uma funcao no vbscript e como a chamo depois..me ajudem/? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Assim: <% function funcao() funcao = "executou" end function %> Depois pra chamar é só atribui-la a uma variável ou simplesmente escrevê-la: <% Dim a a = funcao() response.write funcao() %> É isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 mas eu queria por as minhas funcoes em uma outra pagina, como eu as chamo mesmo elas estando em outra pagina?queria criar uma funcao mais ou menos assim:function Data(Dia,Tamanho) as stringpra funcao retornar true ou false, sacou mais ou menos? como fica isso no asp chamando de outra pagina?Valeu Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 para incluir uma pagina dentro de outra:<!-- #include file = "pagina.asp" -->isso aí fora da tag asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 como seria dentro da tag asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 faz assim....<!-- #include file = "pagina.asp" --><html> tals tasl tasl...<%Dim aa = funcao()response.write funcao()%>htm htm</html>e dai na pagina.asp você coloca a função que você tá chamando:<%function funcao()funcao = "executou"end function%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 como seria dentro da tag asp? como assim?Aquele comando é um comando de ASP mesmo.Mas ele só funciona fora da tag asp.Algo como:<%codigo asp...........%>include...Se quisesse usar dentro do asp, só com Server.Execute "pagina.asp"Se não me engano é isso aíT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
gostaria de saber como crio uma funcao no vbscript e como a chamo depois..
me ajudem/?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.